Alta Definição faz retrospetiva de 2017

Ao longo de 2017, o Alta Definição recebeu convidados, muitos convidados e logo após o Primeiro Jornal o programa de Daniel Oliveira recorda alguns dos momentos mais marcantes do ano no formato do início das tardes de sábado da SIC.
Numa altura em que o planeamento da agenda para o próximo ano está encerrada, 2017 ficará para sempre como "o ano do Salvador Sobral e de tantas outras conversas intensas e exclusivas. Descobrimos, como nunca antes, Jorge Jesus, recebemos Rodrigo Santoro e ouvimos a Luísa depois da Eurovisão. O Raminhos falou a sério e o Primeiro Ministro sorriu no dia de Portugal. Celebrámos 90 anos de Ruy de Carvalho e 25 da SIC, em que o Bento Rodrigues pontificou. Luís Figo voltou a conceder uma entrevista e a jovem Beatriz, de 13 anos, falou ao país para memória futura. A Joana voltou a Portugal e o Albano e o Marco voltaram à SIC. Houve entrevista especial em dia de casamento e despedimo-nos com saudade do João e do Zé Pedro. Veio a Raquel, a Gisela, a Sofia, o Piçarra e o Lacerda, escutámos a Filipa, o Darko, o João Paulo e o Gil; conhecemos a Bacalhau, o Araújo, a Cecília e a Latino; redescobrimos a Conceição, a Alberta, a Alexandra e o Jorge Fernando. Não esquecemos o Guilherme, o Vidal, o Norte e o Areia. Surpreendemos com o George e o Manuel. Por cá passaram a Mariana, a Vanessa, a Diana, o Salvador Mendes de Almeida e a Júlia" como o próprio rosto do canal faz questão de frisar numa publicação nas redes sociais.
Este será o último de 2017 uma vez que a SIC nos dois próximos fins-de-semana centra a sua programação em cinema com várias apostas já reveladas pela estação.

Comentários