Alta Definição fecha 2017 na liderança de audiências

Daniel Oliveira utilizou as redes sociais para agradecer a todos aqueles que, durante o ano de 2017, acompanharam o programa do início das tardes de sábado. 
"Obrigado a todos!!! Em 2017, o Alta Definição consolidou a liderança no horário", lê-se na nota publicada no Instagram destacando a "liderança transversal" e "nos targets comerciais com valores na casa dos 26% e 27%". 
Para 2018 fica a promessa de "entregar o melhor programa possível, respeitando a concorrência, e ambicionando sempre mais e melhor".
Obrigado a todos!! Em 2017, o Alta Definição consolidou a liderança no horário, ampliando a vantagem de quota de mercado, (com 25% de share) em relação ao direto competidor, terminando o ano com uma vantagem de mais de 8% de share para 2º lugar e 12.7% para o 3º canal mais visto no horário. O programa registou uma liderança transversal: foi o preferido em canal aberto para um amplo espectro de público, que tem entre 4 e 74 anos, liderou em todas as regiões do país e nas classes A/B, C e D. Destacou-se igualmente nos targets comerciais com valores na casa dos 26% e 27% e também foi a escolha preferencial de homens e mulheres! Foi um ano inesquecível e emocionante, que a frieza dos números - factor decisivo nesta actividade - prova ter sido trilhado no rumo certo. Obrigado a todos os convidados pelos testemunhos fantásticos e também a quem nos acompanhou! Parabéns à pequena grande equipa, com a qual é um orgulho trabalhar. Regressamos em 2018, honrando o compromisso que estabelecemos há mais de 8 anos com o público, procurando entregar o melhor programa possível, respeitando a concorrência, e ambicionando sempre mais e melhor. (Estes valores não incluem visionamentos online e repetições semanais na SIC Caras)
Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a

Comentários