Destaques da SIC CARAS em dezembro

A SIC CARAS completa durante o mês de dezembro o 4º aniversário de emissões e, para celebrar esta data tão especial, são várias as apostas do canal de cabo. 
Em dia de aniversário são duas as novidades. Além da emissão exclusiva de beleza, elegância e glamour com o Victoria's Secret Fashion Show a serem emitido às 21h45, o canal aposta em novo episódio de Posso Entrar?. No dia 6, às 21h15, poderás descobrir as casas mais luxuosas e bem decoradas do país onde os traços arquitetónicos ganham destaque numa visita conduzida por Ana Marques. 
Já a 11 de dezembro e de segunda a sexta-feira, às 19h00, Sim, Quero! dá a conhecer as opções de um dos dias mais importantes de uma mulher: o casamento. A pressão de encontrar o vestido perfeito é ultrapassada com as preciosas ajudas de Lori Allen e Monte Durham. No mesmo dia, às 20h45 temos Biografia de Estilo onde se revisita os rostos que grandes modelos de elegância e de bom gosto mas que nem sempre foram assim. 
Além destes destaque há muito mais para ver ao longo do mês no canal que pode ser visto na MEO na posição 104, na Vodafone e NOS na posição 14 e na Nowo na posição 16.

Comentários