SIC fecha novembro na liderança dos targets comerciais

A SIC terminou o mês de novembro a liderar no total dia, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). 
No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 17.1% de share, contra os 16.8% da TVI e os 9.0% da RTP1. 
No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 17.9% de share, contra os 16.4% da TVI e os 8.6% da RTP1. 
No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de novembro com 17.7% de share. No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC terminou o mês de novembro a liderar no target A/B C D 25/54, no universo dos canais generalistas, com 21.1% de share, contra os 19.8% da TVI e os 9.3% da RTP1. 
No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias continua a destacar-se como o canal de informação mais visto pelos portugueses, tendo terminado o mês de novembro com 1.8% de share, em dados Live + Vosdal.

Comentários