SIC vai retirar Juntos à Tarde da grelha

As tardes da estação de Carnaxide vão sofrer alterações já a partir de fevereiro do próximo ano. A informação é revelada pelo próprio canal em comunicado divulgado à imprensa que refere que serão reavaliados "os conteúdos a transmitir entre as 14h30 e as 19h00" naquilo que pode ser uma clara mudança da linha editorial seguida pelo canal com a transmissão de ficção e talk show Juntos à Tarde. Até fevereiro o programa irá manter-se no ar. 
Na mesma nota o canal "agradece o empenho e profissionalismo de toda a equipa que produz o "Juntos à Tarde" e, em particular, dos apresentadores Rita Ferro Rodrigues e João Baião".
Em causa estão as audiências conseguidas pelo formato que substituiu o Grande Tarde na SIC "que não obteve os valores médios que justifiquem a sua manutenção na grelha". O TVindependente blogue contactou a produtora do formato que remeteu todas as explicações para a estação de televisão. 
Recorde-se que as tardes do canal são atualmente ocupadas pela telenovela Sol de Inverno, pelo Juntos à Tarde e pela Linha Aberta com Hernâni Carvalho.

Comentários