500 programas de Fama Show com os olhos no futuro

Este domingo o Fama Show, da SIC, chega às 500 emissões e, à beira dos 10 anos de existência (o primeiro programa foi emitido a 2 de março de 2008) o formato está para durar. 
Quem o garante é o autor e coordenador do formato, Daniel Oliveira, que através das redes sociais revelou que continua "a só ter olhos no futuro, tais são os desafios a que nos propomos e outros que se nos apresentam". 
Numa publicação feita na sua página de facebook, o também Subdiretor de Novos Formatos da estação realça o aumento de telespectadores no ano de 2017. "O Fama é líder junto do público que tem entre 4 e 54 anos, lidera nos targets comerciais, nas classes A/B e C e na região de Lisboa, sendo competitivo de forma transversal".
Passados praticamente 10 anos desde a estreia os parabéns vão para a equipa que está por detrás do formato. "A quem faz estes programas todos os dias e também quem ao longo desta década contribuiu com energia e talento, o meu agradecimento e homenagem", lê-se na publicação naquela rede social.

Comentários