Com contrato com a estação de Carnaxide por mais dois anos e meio, João Baião despediu-se esta sexta-feira do seu quarto formato desde que regressou, em 2014, à SIC.
Depois do final do Sabadabadão, do final do Portugal em Festa e do final do Grande Tarde ontem despediu-se do Juntos à Tarde que estava em antena desde março do ano passado.
Na semana em que se despediu do seu 5º formato desde que voltou ao canal (onde se inclui ainda uma participação na telenovela Mar Salgado), João Baião que tem acumulado a par da televisão os projetos de teatro deu uma entrevista à revista TV Mais onde refere que "os programas diários demoram a consolidar e este ainda nem tinha feito um ano", atira sustentando que o Juntos à Tarde "estava a mostrar sinais de crescimento e consolidação".
Sem entender as "opções" da Direção de Programas, Baião anseia agora por um novo formato. "Um programa de fim de semana, de variedades", atira o rosto que fala de que as pessoas ainda hoje se lembram do Big Show SIC mas que, a regressar, "seria diferente".
Comentários