SIC CARAS celebra o amor em fevereiro

fevereiro é, por tradição, o mês do amor e aproveitando este facto, a SIC CARAS vai incluir ao longo do mês novidades relacionadas com esta temática. 
O Meu Casamento de Sonho, Grandes Histórias de Amor, The Voice, Posso Entrar? ou o Passadeira Vermelha são alguns dos destaques do segundo mês do ano. 
Ontem mesmo, para começar o mês, o programa Passadeira Vermelha chegou à sua 1000ª emissão com surpresas e novidades sempre fresquinhas do mundo dos famosos comentadas por especialistas na área. 
Hoje , dia 2 de fevereiro, a partir das 19h30, O Noivo é Que Sabe está em estreia num programa que promete dar a conhecer como se organiza um casamento de sonho e onde durante três semanas os casais não se vêem. 
A partir do próximo dia 9 de fevereiro, e todas as sextas às 23h30, Ana Marques pergunta: Posso Entrar? Uma visita guiada por santuários a que os mais ricos chamam de casa e onde fazem a sua própria vida. 
Em dia de namorados Grandes Histórias de Amor marca o dia com a história nunca antes contada de algumas estrelas e da forma como viveram e como amaram. Henry Miller ou Coco Chanel são alguns dos nomes que vão estar em destaque no formato que tem estreia prevista para as 15h45. 
A partir do dia 17 de fevereiro há novidades no The Voice com a estreia da 12ª temporada que tem revelado novos talentos no mundo da música e que conta com guerrilhas entre os elementos do juri do programa.

Comentários