O até já de Rita Ferro Rodrigues

Depois de a SIC ter anunciado esta segunda-feira a rescisão com Rita Ferro Rodrigues o agora ex rosto da estação de Carnaxide colocou uma publicação no facebook onde transcreve a nota ontem divulgada pelo TV Independente Blogue.
Na mesma publicação, que já conta com mais de 6000 gostos, Rita Ferro Rodrigues deixa um "até já" aos telespectadores que a acompanharam ao longo dos últimos anos na estação de Carnaxide, primeiro na informação e mais recentemente no entretenimento. "Vou ali lutar pelos meus sonhos", escreveu a apresentadora.
Até já, vou ali lutar pelos meus sonhos ! Acompanhem -me neste caminho porque a vossa companhia, é a minha maior alegria e honra. Conto convosco em mais uma etapa. ❤️ “A SIC e Rita Ferro Rodrigues decidiram, por mútuo acordo, terminar a ligação contratual existente. A SIC agradece a Rita Ferro Rodrigues toda a sua dedicação e empenho como pivot e repórter da SIC Notícias e, posteriormente, como apresentadora da SIC e da SIC Mulher, em programas como “Contacto”, “Cartaz”, “Juntos à Tarde”, “Portugal em Festa” ou “Companhia das Manhãs”, entre outros. “Foram 17 anos de felicidade e concretização profissional. Saio da SIC para procurar outros caminhos e desafios mas muito grata por tudo o que vivi e por todas as oportunidades que me foram dadas. Até já querida SIC!”, afirma Rita Ferro Rodrigues. A SIC deseja a Rita Ferro Rodrigues as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional, não se excluindo a possibilidade de, no futuro, voltar a existir uma colaboração com a estação.”
Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a

Comentários