Pedro Boucherie Mendes fala sobre os 15 anos da SIC Mulher

Diretor dos canais temáticos da SIC desde a reformulação verificada no último ano, Pedro Boucherie Mendes publicou uma nota na página da SIC Mulher na internet onde destaca a importância do canal na história da televisão portuguesa. 
A SIC Mulher começou há quinze anos, o que é uma idade incrível para um canal de televisão e uma marca que têm procurado mostrar o que de melhor se faz em televisão, ao mesmo tempo que promove, revela e lança caras e temáticas para um público cada vez mais vasto e que tem sempre confiado nas nossas propostas.
É com a SIC Mulher que o nosso país tem muito mais cultura televisiva, conhece mais mundo, faz mais coisas. Oprah, Jamie Oliver, Ellen ou agora os irmãos Drew e Jonathan Scott começaram em Portugal connosco e ganharam vida própria muito depressa, sinal de que sabíamos que as nossas espectadoras e as suas famílias perceberiam a sua força e o seu talento.
Os melhores programas de cozinha e decoração, os programas mais extraordinários como Biggest Looser, Extreme Makeover ou The Great British Bake Off, as apostas nacionais, as boas séries, os bons talk shows, programas de moda, design, competições saudáveis e a transbordar de talento têm sido a nossa oferta e é assim que prometemos prosseguir, com elegância, classe e discernimento porque para o nosso público só o melhor faz a diferença.
O melhor disto tudo é que o que parecia vir a ser um canal específico para o público feminino depressa se tornou numa televisão para muitos mais portugueses e por isso a. SIC Mulher é uma das mais bonitas e mais conseguidas histórias na nossa televisão dos últimos anos.
A nossa responsabilidade e o nosso compromisso é continuar este caminho com todas as espetadoras e todos os espetadores que queiram estar connosco.

Comentários