SIC prepara emissão de antevisão dos Oscars

Com a SIC a ter em exclusivo para Portugal a emissão da 90ª edição dos Oscars, o canal tem preparada uma noite especial numa operação que se vem prolongando há vários dias. 
Se na quinta-feira passada houve um especial Cartaz na emissão da estação generalista, a noite deste domingo será preenchida com uma operação especial que começa logo com o Jornal da Noite, de Clara de Sousa, a ser transmitido a partir do Centro Comercial das Amoreiras
Mas a emissão não ficará por aqui pois logo após o D'Improviso - que tem final da segunda temporada marcado para este domingo - entram em antena Ricardo Carriço e Cláudia Vieira a conduzirem uma emissão entre as 23h00 e as 00h00 a partir do mesmo espaço do local onde irá ser emitido o noticiário das 20h00 da estação e que conta ainda com a presença de Joana Latino. 
A entrar no novo dia, João Moleira, em estúdio, irá levar vários convidados a estúdio onde serão acompanhados os melhores momentos da Red Carpet. Sofia Cerveira e Raquel Strada, presentes na passadeira vermelha do Dolby Theatre, em Los Angeles, prometem dar a conhecer os últimos preparativos. 
A partir das 01h00, e num simultâneo SIC e NOS (canal 700), os telespectadores vão poder acompanhar a emissão dos Oscars com os comentários da jornalista Sílvia Lima Rato e do crítico de cinema, João Lopes. 
Em alternativa, através do site da SIC em www.sic.pt, será possível acompanhar a emissão original.

Comentários