"A SIC está a contar comigo" - Andreia Rodrigues


Foi  à margem da apresentação do livro Coisas Minhas Coisas Nossas que decorreu está tarde na FNAC do Colombo, em Lisboa, que Andreia Rodrigues abordou a sua situação no canal.
Sem formato conhecido desde o final do Tudo Incluído (comemorativo dos 25 anos do canal), Andreia Rodrigues revelou que "a SIC conta comigo". A apresentadora refere estar em contacto permanente com Gabriela Sobral e com o Luis Proença, da direção de programas, sobre os projetos que podem surgir para si. "Estou disponível para regressar ao trabalho depois do tempo que acho essencial" para disfrutar da maternidade.
"Podem ser 3, 4 meses mas pode até ser mais cedo. A SIC disse-me que está a contar comigo e a própria estação irá comunicar essa decisão", revelou a apresentadora que está grávida de Alice, fruto da relação que mantém com Daniel Oliveira.

Comentários