Cidade do Rock recebe área dedicada ao cinema


O Rock in Rio está de regresso a 23, 24, 29 e 30 de junho e a SIC volta a ser a televisão oficial da cidade do Rock que promete receber milhares de pessoas ao longo dos vários dias.
Com um dos dias já completamente esgotados, quem passar pelo Parque da Bela Vista além dos vários concertos agendados vai poder disfrutar do Pop District.
Em parceria com a a UCI Cinemas, durante o festival a sétima arte vai sair do grande ecrã para uma interação direta com o público, no novo quarteirão da Cidade do Rock dedicado à cultura pop. 
Quatro títulos internacionais e quatro produções nacionais vão ganhar vida no Rock in Rio-Lisboa e proporcionar experiências cinematográficas live, ao mesmo tempo que disponibilizam conteúdos exclusivos.
A apresentação decorreu esta tarde e junta-se aos já apresentados Super Bock Digital Stage e arena de gaming Worten Game Ring, além do “wall of fame” (um muro onde o público pode ver os moldes de alguns dos seus ídolos como Aerosmith, The Who, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Maroon 5, Mariza e Xutos & Pontapés), performances de dança inspiradas em filmes e músicas de sucesso, sósias de ícones internacionais, cosplay, pinturas faciais inspiradas em pop art, ilustradores de banda desenhada, super heróis, e muito mais.
"A música será sempre o elo entre tudo, mas o objetivo é que o entretenimento esteja presente em cada vez mais formas", destaca Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio quando faltam apenas 65 dias para que as portas se abram.

Comentários