Daniel Oliveira agradece ao público e à equipa do Alta Definição

Rosto visível do programa Alta Definição há cerca de 9 anos, Daniel Oliveira utilizou as redes sociais para agradecer aos telespectadores que semanalmente acompanham as suas entrevistas. 
Fazendo referência ao resultado conquistado este sábado com a entrevista a Luciana Abreu, o mentor do formato das tardes de sábado da estação de Carnaxide refere ter "muito orgulho de pertencer a esta equipa, que faz parecer normal um programa [...] discutir a liderança das audiências em Portugal".
Na mesma publicação faz questão de agradecer "ao público, que percebeu sempre primeiro que o Alta Definição é mais do que um programa de televisão".
O algoritmo ‘Alta Definição’ Muito orgulho de pertencer a esta equipa, que faz parecer normal um programa, que é emitido na faixa das 14h, discutir a liderança das audiências em Portugal e figurar regularmente no top dos programas mais vistos do país há 9 anos. Não só é invulgar, como nada fácil de alcançar. Tal como nos algoritmos secretos do mundo globalizado, também os programas de televisão de sucesso são fruto de um algoritmo, que tem de tornar a experiência simples e atrativa para quem vê, mesmo se complexa na execução e codificada na análise. Honramos o nosso compromisso com os espectadores, que de nós esperam nada mais do que o melhor que pudermos dar. Trabalhamos para manter os padrões de qualidade de sempre, mantendo-nos fiéis à nossa matriz inicial. O nosso obrigado ao público, que percebeu sempre primeiro que o Alta Definição é mais do que um programa de televisão.
Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a

Comentários