Diogo Amaral "de repente voltei para a SIC"

É um dos rostos que a partir de segunda-feira volta a entrar pela casa dos portugueses na SIC. Com a estreia de Vidas Opostas no canal, Diogo Amaral está de regresso à estação depois de ter feito parte de Floribella. 
Na semana em que regressa ao canal e em que é entrevistado em Alta Definição por Daniel Oliveira, o ator fez uma publicação na rede social Instagram a falar deste regresso ao canal. "de repente voltei para a SIC, de repente comecei tudo do zero", lê-se numa publicação feita esta quinta-feira onde convida os portugueses a experimentarem ver a SIC a partir do próximo dia 9.


Sábado na @instasictv às 14h.... Se queres saber o que dizem os meus olhos não percas... De repente muda tudo na tua vida, de repente voltei para a SIC, de repente comecei tudo do zero e estou muito contente com a minha escolha... Às vezes é preciso mudar e é tão bom quando valorizam o nosso trabalho... Obrigado SIC por acreditarem naquilo que faço e obrigado SIC por apostarem na nossa ficção... Não vês a SIC...? Experimenta!!! Segunda-feira, dia 9, vai estrear uma novela que eu tenho a certeza que vais gostar, chama-se “Vidas Opostas” e é a melhor novela que eu já li... Experimenta a SIC e até dia 9, tenho a certeza que vais bater mal com a nossa história.... Quem não vir é um ovo podre... Dorme bem e até sábado na SIC, às 14H.... Quero saber se gostaste.... Beijinhos e Abraços... 😎 #breakingdadpt #altadefinicao #altadefinicaosic @instasictv @vidasopostassic #sic #vidasopostas #vidasopostassic
Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a

Comentários