SIC Radical estreia 3ª temporada de O Negócio no feriado

Será já no próximo dia 1 de maio que a SIC Radical vai começar a transmitir a nova série de sucesso do canal. O Negócio chegou ao canal e mantém-se entrando agora na nova temporada. 
A novidade foi avançada pela estação no seu instagram oficial que anuncia a estreia da 3ª temporada. Uma temporada para acompanhar na posição 15 dos canais de cabo.

Comentários

Unknown disse…
Obrigado por campartihlar sua crítica e muito interessante. De acordo com os detalhes que vi sobre a produção da nova temporada, os lugares serão fantásticos e a história terá um giro inesperado. Não posso esperar! As verdas que o series HBO eles têm uma narrativa diferente, Tem uma grande variedade de histórias e sua produção parece impecável para mim. Eles sempre me surpreendem com o seu conteúdo, sem dúvida eu os recomendo muito.
Unknown disse…
O Negocio é uma boa série. Eu vi algumas temporadas e realmente gostei. Eu adoro essas series! Eu assisto muitas outras séries na HBO também. Uma das minhas favoritas uma das series mexicanas que eles tem chamada Sr. Ávila, e devo dizer que uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Acho que é uma das melhores no seu catalogo. Pessoalmente espero ansiosamente o próximo capítulo da serie, o último me deixou super intrigada! É muito emocionante! Acho que as atuações foram muito boas, essa é uma das minhas series preferidas.