Portugal joga esta quarta-feira na SIC

Esta quarta-feira é um dia especial para Portugal: o dia em que a Seleção Nacional de futebol defronta, na Rússia para o Campeonato do Mundo do Futebol a congénere de Marrocos. 
Uma partida que terá transmissão a partir das 13h00 na SIC em direto e exclusivo em sinal aberto. 
Em dia de Portugal na SIC, a estação vai ter uma emissão especial logo a partir das 07h00 com a Edição da Manhã da SIC e SIC Notícias a centrar-se nesse jogo do Grupo B. Segue-se emissão do Queridas Manhãs, a partir das 09h15, onde a Seleção Nacional merecerá destaque com várias ligações a pontos de reportagem do país e à Rússia. Com o jogo a começar às 13h00, as notícias do Primeiro Jornal chegam mais cedo. 
A partir das 12h00 as principais notícias do dia chegam a casa dos portugueses. A antevisão do jogo com comentadores em estúdio e os onze de Portugal vão merecer atenção especial no Primeiro Jornal. A partir das 12h45 a SIC faz ligação direta ao Luzhniki Stadium a partir do qual a Seleção das Quinas vai procurar a primeira vitória neste Campenato do Mundo organizado pela FIFA. 
Logo após o apito final a emissão segue com ligações diretas ao Terreiro do Paço, em Lisboa, onde está instalada a Arena Portugal que promete acolher milhares para assistirem em plena hora de almoço ao jogo. 
 Uma emissão que termina por volta das 19h00, altura em que chega mais um programa Linha Aberta com Herâni Carvalho.

Comentários