SIC encerra maio na liderança dos targets comerciais

A SIC terminou o mês de maio de 2018 a liderar no total dia, no universo dos canais generalistas, no target comercial A/B C D 25/54 com 16.0% de share, contra os 15.1% da TVI e os 8.9% da RTP1. 
No que diz respeito ao prime time, a SIC terminou o mês de maio de 2018 a liderar em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 18.9% de share, contra os 18.7% da TVI e os 10.3% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 19.4% de share, contra os 18.1% da TVI e os 10.4% da RTP1. 
Para esta liderança, contribuiu a boa performance da aposta da SIC na ficção nacional com a novela Paixão e a mais recente estreia da SIC Vidas Opostas que lidera em ambos os targets comerciais no universo dos canais generalistas. A novela brasileira O Outro Lado do Paraíso terminou, mais uma vez, o mês de maio a liderar no universo e em ambos os targets comerciais no universo dos canais generalistas. 
A informação da SIC contribuiu também para os bons resultados da estação no mês de maio de 2018, liderando nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) no total de informação (Primeiro Jornal + Jornal da Noite) com 18.8% e 19.4% de share respetivamente.

SIC Notícias mantém-se como canal de informação mais visto 
No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias termina o quinto mês de 2018como o canal de informação mais visto pelos portugueses, alcançando um share de 2.1%, em dados Live + Vosdal, subindo 0.3pp face ao mês anterior e 2 posições no ranking de canais por subscrição. 
Em dados Live + Vosdal, a SIC Mulher terminou o mês de maio com 0.7% de share, a SIC Radical com 0.3% de share, a SIC Caras com 0.3% de share e a SIC K com 0.2% de share.

Comentários