SIC termina semestre a liderar targets comerciais

A SIC terminou o primeiro semestre de 2018 a liderar no total dia, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 16.3% de share, contra os 16.0% da TVI e os 8.6% da RTP1. 
No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 16.9% de share, contra os 15.4% da TVI e os 8.6% da RTP1. 
No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o primeiro semestre de 2018 com 16.7% de share. No que diz respeito ao prime time, a SIC terminou o primeiro semestre de 2018 também a liderar em ambos os targets comerciais. Paixão, Vidas Opostas e O Outro Lado do Paraíso foram essenciais para esta liderança nos targets comerciais. 
Em junho foram ainda transmitidos 7 jogos da primeira fase do Mundial 2018 que permitiu ao canal liderar com 34.5% de share. 
No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias termina o primeiro semestre de 2018 como o canal de informação mais visto pelos portugueses, com uma média de 1.9% de share. A SIC Mulher termina o semestre com 0.8% de share, a SIC Radical com 0.3% de share, a SIC Caras com 0.3% de share e a SIC K com 0.2% de share.

Comentários