"Eu sabia de tudo" - Manuel Luís Goucha sobre a ida de Cristina Ferreira para a SIC


Durante mais de uma década partilhou vários programas com Cristina Ferreira e, no momento em que se fala da ida da apresentadora para a SIC numa operação relâmpago desancadeada por Daniel Oliveira durante os últimos tempos, Manuel Luís Goucha veio esta segunda-feira a público defender a colega de trabalho e, também, amiga. 
"Eu sabia de tudo" confessou o apresentador ao mesmo tempo que deixou escapar que "possivelmente falaremos da transferência para a semana" num sinal de que as negociações da saída da apresentadora do canal de Queluz de Baixo se prolonguem ainda por mais uns dias.
Se o desejo dos responsáveis do canal é contarem com Cristina já na rentrée televisiva, o certo é que a apresentadora está "presa" por contrato com a TVI até novembro, algo que com a sua agente Inês Mendes da Silva está a tentar ultrapassar.
Estas declarações surgem poucos dias depois de Cristina Ferreira ter sido notícia pela transfêrência para o canal que levou Manuel Luís Goucha, em tom de brincadeira, a dizer que ia ligar para a SIC.

Comentários