Está terminada uma relação que surgiu em 2012 através de um casting que lhe permitiu um lugar na telenovela Dancin' Days como Mariana Côrte-Real. A novidade da saída de Joana Ribeiro da SIC foi dada pela própria através das redes sociais onde destaca a saída da SIC, uma "casa que quero muito", e a entrada na TVI onde continuará a sua carreira.
Numa publicação colocada ao início da tarde de hoje a atriz revela ser "o momento certo para sair da minha zona de conforto" depois de ter aprendido "muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espectaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar", lê-se na publicação.
Antes de terminar a nota que já conta com mais de 6000 gostos, a atriz deixa "um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil".
Na SIC, ficará para sempre ligada à ficção nacional depois de ter participado num casting que lhe permitiu ingressar no canal através da telenovela Dancin' Days. Seguiu-se depois Sol de Inverno e Poderosas e, mais recentemente, Paixão.
No seu currículo a atriz conta ainda com a participação em vários filmes e ainda na RTP1, em 2017.
SIC agradece profissionalismo
Entretanto, a estação de Carnaxide já reagiu. Foi através de uma publicação feita no seu site que o canal agradeceu a Joana Ribeiro toda "a dedicação ao trabalho desde a sua estreia, há 6 anos".
Obrigado, Joana! A atriz Joana Ribeiro decidiu dar um outro rumo à sua carreira. A SIC agradece a Joana a dedicação ao trabalho desde a sua estreia há 6 anos e também a forma séria e frontal como geriu este processo. Desejamos à Joana as maiores felicidades
Comentários