Cristina Ferreira no ecrã apenas em janeiro


As notícias sobre a entrada de Cristina Ferreira na SIC sucedem-se e este domingo o jornal Correio da Manhã voltou a abordar o assunto da estreia da apresentadora no canal. 
Segundo aquela publicação, a data de 7 de janeiro surgiu e terá sido já acertada entre Cristina Ferreira e o Diretor de Programas do canal, Daniel Oliveira, que em conjunto já preparam os conteúdos do formato que irá substituir o Queridas Manhãs de segunda a sexta-feira no canal. 
O CM avança mesmo que durante a duração do formato que poderá à semelhança do Júlia ter o nome da apresentadora, Cristina poderá mesmo ser o nome do formato de estreia da também Consultora da Impresa. "Terá espaço para abordar temas ligados ao seu estilo de vida, produtos que consome, e para falar dos seus projetos fora da televisão, como a sua revista ou os seus negócios na área da moda", revela uma fonte ao jornal que adianta que a primeira aparição depois da presença no Jornal da Noite poderá dar-se a 6 de outubro, data em que o canal comemora 26 anos de existência, onde podem ser dadas mais novidades deste que é um dos temas da atualidade.
foto: dailyCristina

Comentários