Cristina Ferreira Vista por mais de 1 milhão e 500 mil na estreia na SIC

Foi esta segunda-feira que Cristina Ferreira entrou, pela primeira vez, nas instalações da SIC em Carnaxide numa altura em que o canal prepara a mudança para Paço de Arcos no início de 2019. 
O novo rosto do canal que teve direito a direto na sua chegada à estação de televisão foi entrevistada por Rodrigo Guedes de Carvalho no Jornal da Noite e durante 28 minutos teve a oportunidade de falar sobre a sua mudança da TVI para a SIC, sobre os projetos futuros e sobre este desafio lançado por Daniel Oliveira há algumas semanas atrás.
A entrevista, que terminou com um convite para Rodrigo Guedes de Carvalho ser um dos seus primeiros entrevistados no seu novo programa das manhãs do canal, Cristina Ferreira teve mais de 1 milhão e 500 mil telespectadores a acompanharem a entrevista. 
Com uma audiência média de 15.7% e um share de 31.6%, a entrevista da também consultora de entretenimento da Impresa foi acompanhada por aproximadamente 1 523 600 telespectadores levando o Jornal da Noite à liderança das audiências.

Comentários