Daniel Oliveira conta com João Paulo Rodrigues

Numa altura em que a estação de Carnaxide se prepara para sofrer alterações na área do entretenimento com Júlia Pinheiro a ganhar um formato nas tardes do canal já a partir de outubro e com a estreia de Cristina Ferreira prevista para breve, João Paulo Rodrigues garante que não está preocupado com o futuro. 
Foi numa entrevista à revista Sexta que o apresentador do Queridas Manhãs, que se despediu recentemente de Júlia Pinheiro das manhãs do canal lavado em lágrimas, abordou o seu futuro na SIC. "Ela sempre foi muito protetora comigo, de cuidar, corrigir, dar nas orelhas e impor regras", revela numa altura em que se mantém nas manhãs da estação agora ao lado de Ana Marques e de Cláudio Ramos
Sobre o futuro, garante que das conversas que teve com o novo Diretor Geral do Entretenimento da SIC, Daniel Oliveira lhe revelou "várias vezes que eu sou uma pessoa com quem ele quer contar", esclarece ao mesmo tempo que revela que "na conversa que tivemos [o que lhe disse] foi: 'tu és o meu capitão, por isso decide onde me queres pôr no barco". 
Na SIC, João Paulo Rodrigues vai reencontrar Cristina Ferreira com quem trabalhou na TVI. Apesar de ainda não se terem cruzado nos corredores dos estúdios do Parque Holanda, Jota confessa-se "muito feliz por a Cristina vir para a minha casa" e acrescenta que "a SIC está em mudanças". Sobre essas mudanças esclerece querer "que a SIC seja cada vez mais o canal dos portugueses" e que "tem tudo para começar um novo ciclo, com gente muito boa, com ideias novas"

Comentários