Linha Aberta com Hernâni Carvalho passa a ser semanal

No ar desde setembro de 2017 e depois da imprensa ter avançado com o final do programa Linha Aberta com Hernâni Carvalho eis que a SIC apresenta novidades relativamente ao formato emitido atualmente no acesso ao prime time. 
Ao contrário daquilo que se dizia, já a partir deste mês Hernâni Carvalho vai manter-se em antena com o seu Linha Aberta que passará a ter emissão semanal (à sexta-feira logo após o Primeiro Jornal) havendo, assim “mais tempo para investigação e para aprofundar os temas de maior relevo e também uma maior capacidade de sintetizar o caudal de assuntos que chegam à redação”, refere o canal numa nota publicada no site. 
As alterações serão verificadas, segundo a mesma nota, “já a partir do final deste mês de outubro”, indo além da televisão. A presença na área digital, nomeadamente em www.sic.pt, será uma constante com novos conteúdos do espaço que denuncia algumas das situações com as quais os portugueses são confrontados. 
A par da presença semanal no programa, Hernâni Carvalho irá manter o seu espaço de comentário no programa Queridas Manhãs.

Comentários

manu coelho disse…
Devia continuar todos os Dias ,quem vai ver depois do primeiro Jornal ?
Triste mas manda quem pode .. vê quem quer ..