Ruy de Carvalho na próxima telenovela da SIC

Na semana em que o elenco de Vidas Opostas se despede das gravações com uma festa marcada para Lisboa, está confirmado o primeiro nome para a próxima produção da ficção nacional da SIC.
Aos 91 anos, o consagrado ator Ruy de Carvalho aceitou o convite feito pelos responsáveis da estação e muda-se de armas e bagagens para o canal sendo o primeiro rosto confirmado pelo canal para a próxima telenovela.
Se nas redes sociais a SIC diz ser uma "honra" e um "privilégio", já para o Diretor Geral de Entretenimento da Impresa e Diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, "é um motivo de satisfação enorme e está em linha com a conciliação que pretendemos implementar de apostar em novos talentos e, simultaneamente, no poder valioso do saber da experiência feito", lê-se em nota enviada à imprensa.

Ruy de Carvalho agradece à SIC
Com a próxima telenovela ainda em fase de pré-produção, Ruy de Carvalho, já reagiu, também através das redes sociais à novidade. O ator confirma que "em janeiro começo a gravar uma nova telenovela" agradecendo agora à sua nova casa com um "obrigado SIC".
foto: arquivo
notícia atualizada às 22h17

Comentários

Anónimo disse…
Quando é que a SIC divulga novas informações sobre esta novela?
LB disse…
Quando é que a SIC divulga novas informações sobre esta novela?