A SIC ea SIC Notícias encerraram o mês de setembro de 2018 a liderar no total dia, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54).
No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 14.8% de share, contra os 14.1% da TVI e os 7.3% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 15.3% de share, contra os 13.7% da TVI e os 7.5% da RTP1.
No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de setembro com 15.8% de share.
No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC terminou o mês de setembro de 2018 a liderar no target comercial A/B C D 25/54, no universo dos canais generalistas com 18.5% de share, contra os 18.4% da TVI e a RTP1 terminou com 9.1% de share.
O mês de setembro foi marcado pela rentrée televisiva, assim, este mês na SIC
chegou ao fim a novela Paixão e estreou a sua sucessora para 1ª linha de prime
time Alma e Coração. Na 3ª linha de prime time também estreou novela brasileira Segundo Sol. O prime time de domingos também sofreu alterações com o
regresso de Terra Nossa de César Mourão à antena da SIC.
No universo dos canais por subscrição a SIC Notícias é o canal de informação
preferido dos Portugueses, nos primeiros nove meses do ano, com 1.9% de share.
No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias termina o mês de setembro
de 2018 com uma média de 1.9% de share. Nos targets comerciais A/B C D 15/54
e A/B C D 25/54 lidera com 2.0% e 2.2% de share, respetivamente.
A SIC Mulher termina o mês de setembro com 1.0% de share, a SIC Radical com
0.4% de share, e a SIC CARAS e a SIC K com 0.3% de share ambos.
Comentários