A entrevista em exclusivo a Fatinha!

Fez parte do elenco da telenovela Sol de Inverno e foi agora recuperada por Luciana Abreu. Na altura de Natal estivemos com a Fatinha numa conversa fora do normal em que nos falou sobre o seu Natal, sobre o hit de inverno e até sobre a possibilidade de lançar um disco.

Como é que a Fatinha tem sido recebida pelo público português? 
Fatinha - O público ama-me! É meu fã número 1 e o meu hit de inverno e está a fazer um sucesso descomunal depois de ter sido lançado na Cidade FM. Entretanto já estive no E-Especial da SIC, estive na SIC Internacional.  

E projetos além deste? 
Mais projetos? Não sei. Vou ter um programa online e também faço presenças em discotecas com atuações em playback. Cobro cachet, despesas e hotel se for longe.  

Está a chegar o natal.... 
O meu presente é o pai natal ruivo porque eu estou virada para os ruivos. Tem de ser bem musculado mas de corpo inteiro e não é fininho para baixo, nas pernetas.  

Como é que é o natal da Fatinha? 
Como que me farto porque depois no dia a seguir eu vou correr para o paredão para ver se encontro pessoas.  

O que é que gosta mais? De receber ou de dar presentes? Receber. Eu nos meus vídeos todos mostro qual é o perfume que eu uso, gosto muito de lingerie e quem quiser que me envie e gosto de sapatinhos. Não obrigo ninguém a enviar. Só o fazem se quiserem. 

A Fatinha está presente no online também... 
Sim. Tenho as minhas redes sociais que é fatinhamariaoficial no instagram e no facebook que é fatinhamariaaparição.  
Tem muita concorrência? Tenho muitas amigas. É o hit que eu escrevi para dar força a todas as mulheres. Deixei de ser fã do Tony Carreira porque ele também não se lembrou de mim neste último espetáculo, eu que contribuí tanto para o sucesso dele na novela Sol de Inverno e não se lembrou de mim. 

Internacionalizar a Fatinha é um objetivo? 
Eu estou à espera! Já sabem que eu levo o meu cachet. Tenho de pensar, analisar e ver o melhor para mim. Só recebo mensagens privadas e se alguém perguntar outras coisas não sei se respondo!  

A Fatinha está solteira agora... 
Sim, estou solteira porque o Carlos não quis filhos e eu sou um passarinho fora da gaiola. Não estou para aturar a chavalada.  

Mas qual é que é o ideal de homem da Fatinha? 
Livre, desimpedido, bem posto, que não me corte as asas, pode ser do Norte, do Sul, do estrangeiro... tenho de analisar e ver. Se for rico em tudo melhor.  

O que é que a faria feliz? 
(suspiro) Que reconhecessem o meu talento porque eu tenho o fator X. Só há pouco tempo é que perceberam que eu tinha talento. Sou linda ou não sou?  

Para quando um disco? 
O disco? Já tenho uma editora interessada. Eu não sei se me vai apetecer mas eu já tenho a minha música mas em princípio vou assinar um contrato para um disco muito em breve.

Comentários