Os destaques de dezembro da SIC CARAS

Em dia de aniversário da SIC CARAS eis alguns dos produtos que o canal que comemora esta quinta-feira o seu quinto ano de existência.
Este sábado, dia 8 de dezembro, pelas 23h00, o Victoria's Secret Fashion Show está de regresso em que os anjos ganham asas e entre os quais estão as portuguesas Sara Sampaio e Isilda Moreira.
No mesmo dia, pelas 00h00, chega a Biografia de uma das maiores vozes da música mundial, Whitney Houston onde a ascenção da carreira da carreira cantora a levou ao estrelado além do lado obscuro que também existiu na sua vida. 
Às 21h30 de sábado chega ainda Os Jogos de Ellen onde a apresentadora reúne num único programa os vários passatempos que faz com celebridades no seu talk show, apresentando igualmente novos tipos de diversões. A destreza dos concorrentes é colocada à prova e, se superarem todos os desafios, podem ganhar a simpática quantia de 100 mil dólares!
Domingo é dia de mais uma estreia. Pelas 23h00 de dia 9 de dezembro temos Dança no Gelo onde a dança liberta é uma paixão e um movimento apaixonante em que os patins a deslizar no gelo levam a uma competição que promete descobrir a melhor dupla.

Comentários