Lip Sync Portugal estreia hoje na SIC

Quando o relógio marcar as 21h40, chegará à SIC um novo formato que já é emitido por cá pelos canais temáticos do canal. 
Estreia hoje Lip Sync Portugal, um formato que marca o regresso de Marco da Silva à SIC, ele que foi um dos jurados do programa Achas Que Sabes Dançar? e do vencedor do mesmo concurso, Fausto.
Conduzido por João Manzarra e por César Mourão o programa produzido pela Endemol Shine Group através da Shine Iberia será, nesta primeira emissão, feito em direto mas assim não se irá verificar nas próximas emissões.
Os atores Sara Matos e Diogo Amaral, a jornalista Clara de Sousa e a cantora Aurea são os convidados da emissão de estreia do programa que vai colocar famosos contra famosos. A música será a arma.
Em várias rondas os rostos conhecidos do público vão enfrentar-se em várias rondas de playback sendo que os votos da audiência decidem no final qual o vencedor da noite. A animação do programa estará a cargo de uma DJ que no caso português será a atriz Débora Monteiro que promete dar ritmo e animar o estúdio.

Comentários