SIC CARAS apresenta destaques para janeiro

Janeiro já chegou e, com ele, um novo ano. A SIC CARAS entra no novo ano de emissões centrada em dar a conhecer as novidades e por isso, convida os portugueses a partilharem momentos.
Desde o dia 7 de janeiro que o Passadeira Vermelha regressou à grelha e de segunda a quinta-feira às 22h30 Liliana Campos juntamnete com Cláudio Ramos, Ana Marques, Luísa Castel-Branco, Joana Latino, Maria Botelho Moniz e Nuno Azinheira discutem os assuntos sobre a atualidade dos famosos. 
De segunda a sexta-feira, às 18h15 Keeping Up With Kardashians continua a dar a conhecer a vida que levam as cinco irmãs que vivem com mais privilégios do que reis e rainhas. Sempre às 21h45 de seguna a sexta Ellen Denegeres marca presença na antena da SIC CARAS com momentos de humor, alegria e lágrimas. onde convidados e público têm reações inesperadas e imprevisíveis. 
A partir de dia 17 de janeiro David Tutera chega à SIC CARAS. O organizador de casamentos das estrelas entra na difícil missão de salvar cerimónias que já estão organizadas. Às 17h30 e de segunda a sexta, a partir do dia 17 O Meu Casamento de Sonho com David Tutera está no ar com cenários de sonho para noivos e convidados.

Comentários