Ruy de Carvalho divulga nome da próxima novela da SIC


Ruy de Carvalho divulga nome da próxima novela da SIC Já em pré-produção, a nova telenovela da SIC já tem nome definido. 
A revelação foi feita por Ruy de Carvalho que, aos 92 anos comemorados ontem no programa Alô Portugal, se estreia na ficção da SIC. 
O ator foi um dos convidados de João Baião deste sábado no Olhó Baião e, sem poder adiantar muito sobre a sua nova personagem, revelou que será Floriano na nova aposta da ficção ao mesmo tempo que anunciou que a nova telenovela se vai chamar Flor de Sal
Em outubro quando a estação revelou a estreia do ator no canal, Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretneimento da Impresa destacava que "“ter Ruy de Carvalho connosco pela primeira vez numa novela da SIC é, para nós, um motivo de satisfação enorme".
Sobre a temática da nova produção de ficção nacional a imprensa tem revelado que está relacionada com a temática dos incêndios de 2017 que ceifaram a vida a mais de uma centena de pessoas. Custódia Gallego será outro dos rostos com lugar garantido em Flor de Sal.

Comentários