Cristina Ferreira liga a Cláudio Ramos e revela data de regresso de férias

Há precisamente uma semana que Cristina Ferreira partiu de férias deixando a sua casa entregue a Cláudio Ramos. 
A apresentadora de O Programa da Cristina, que está a aproveitar o lazer para mergulhar no mar do Caribe, ligou para Cláudio Ramos a perguntar se tem tratado bem da sua casa ao que o apresentador disse que sim num momento que gerou alguns sorrisos na plateia que assiste diariamente ao programa no estúdio confessando ainda que na sua ausência tem feito de tudo para que a casa se mantenha no melhor possível. 
Certo é que, fora de brincadeiras, Cláudio Ramos tem feito frente à concorrência da TVI e da RTP1 e mantém O Programa da Cristina como o mais visto na televisão portuguesa durante as manhãs. 
Mas a presença de Cláudio Ramos enquanto rosto principal do formato líder de audiências desde a primeira emissão terminou hoje, pelo menos para já, isto porque Cristina Ferreira, que atingiu esta semana 1 milhão de seguidores no Instagram, regressa já segunda-feira a casa e à condução do seu programa. "Vou dar-te a chave da casa mais vezes", prometeu Cristina Ferreira ao colega com quem tem partilhado momentos.
Ao longo da semana, além de Cláudio Ramos também João Moleira e Hernâni Carvalho estiveram à frente de vários segmentos de O Programa da Cristina.

Comentários