Luciana Abreu com "muitos projetos na SIC"

Nos últimos dias muito se falou e especulou sobre o futuro de Luciana Abreu na estação de Carnaxide. Sem trabalho no canal ou mesmo afastada do canal por desestabilizar colegas foram algumas das informações vindas a público e agora desmentidas pela agência que representa a apresentadora, cantora e atriz do canal. 
Num comunicado divulgado esta quarta-feira pela LVAM Productions, que representa Luciana Abreu, destaca-se o facto de não existir "qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema" e acrescenta mesmo que se o facto de ter sido castigada não é mais do que uma "falácia (...) uma vez que em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra, deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa". 
Sobre os possíveis desentendimentos depois da sua ida ao ecrã no programa Alô Portugal onde teceu comentários que terão levado Daniel Oliveira a convocá-la para uma reunião refere apenas que "a artista mantém uma excelente relação profissional baseada em "cordialidade e respeito". 
Com o seu nome a ser associado a uma série de ficção da SIC, a agência destaque o papel que Luciana teria "apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual matem (honrosamente) um contrato e exclusividade".

Comentários