SIC Radical antecipa SBSR já em maio

Na antevisão daquilo que se vai passar entre os dias 18 e 20 de julho no Meco, em Sesimbra, a SIC Radical estreia já no próximo dia 12 de maio um magazine documental para dar a conhecer uma série de 12 histórias que ficarão para sempre na memória. 
Ana Ventura será a apresentadora deste Super Bock Super Rock 12 histórias para Sempre que servirá de countdown para a 25ª edição do festival que está de regresso ao Meco.
Como era a música em Portugal antes do Super Bock Super Rock? Qual o ímpeto que levou à sua criação? Como nasceu? Como cresceu? Como mudou? Quais os seus vários formatos? Por onde passou? Quem por lá passou?
Estas são apenas algumas das perguntas para as quais Ana Ventura procurou respostas e cujo resultado vai poder ser visto já a partir do próximo dia 9 de maio, a partir das 22h30 na SIC Radical e com a emissão de um novo episódio todas as quintas.
Recorde-se que a estação é uma vez mais a televisão oficial do festival que este ano conta com nomes como Lana Del Rey, Migos, Phoenix, Metronomy, Profjam, Dino d'Santiago, Branko, Conan Osiris, Disclosure Dj Set, Janelle Monáe e muito mais.

Comentários