SIC e SIC Radical vão mexer com os festivaleiros (c/vídeo)


A época dos festivais está oficialmente aberta e as marcas do Grupo Impresa continuam a marcar presença, dentro e fora do ecrã. À semelhança do que aconteceu com o RFM Somnii, nos dias 5, 6 e 7 de julho, na Figueira da Foz, a SIC e a SIC Radical vão continuar a mexer com os festivaleiros, nos festivais que se seguem: Super Bock Super Rock (Meco) nos dia 18,19 e 20 de Julho e do MEO SW (Zambujeira do Mar) dias 6,7,8,9 e 10 de Agosto.
A BLITZ junta-se agora aos festivais de verão com uma ativação de crowd surfing, recuperando um movimento que surgiu com o artista Iggy Pop, em 1970, quando se apresentou com os Stooges, no Cincinnati Festival Pop. Foram, por isso, preparadas três ações itinerantes de activação das marcas em conjunto com a agência Mustard, que espelham bem o espírito e os valores expressos no ADN de cada uma. 
A ação da SIC desafia os festivaleiros a mostrarem os seus dotes com um hula-hopp, materializando deste modo o já conhecido claim ‘SIC: Mexe Consigo’. Esta é uma ação que demonstra de forma simples e rápida que a SIC está a mexer com as pessoas. 
Já no irreverente ‘Galinheiro SIC Radical’ os festivaleiros são convidados a participar numa acção que consiste em rebentar balões usando uma cabeça de galinha, e ganhar brindes. Nada mais Radical!   
Por último, na ação da BLITZ a ideia é permitir que qualquer pessoa possa simular um momento de crow surfing e ser notícia no site e redes sociais BLITZ. Desta forma, as três marcas do Grupo Impresa pretendem marcar presença nos principais festivais de verão reforçando a sua ligação a esta tipologia de eventos e à musica em geral.

Comentários