Andreia Rodrigues despede-se de Quem Quer Namorar com o Agricultor? nas redes sociais

Andreia Rodrigues, que ao longo dos últimos meses esteve no ar com o programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, despediu-se este domingo do formato vencedor no respetivo horário.
Através das redes sociais, o rosto deixou uma mensagem que simboliza aquilo que foi o formato e que já conta com mais de 9 mil gostos. "Obrigada a vocês, o público, que nos acompanharam ao longo de duas edições, que abraçaram estas histórias e também as fizeram suas. O sucesso do “Agricultor” deve-se também a vocês! Obrigada a todos!", lembra Andreia acrescentando logo de seguida que "vou ter saudades, saudades das pessoas, dos abraços, de pararmos o carro num caminho na Padrela, porque há beijinhos para dar!"





Perdi a conta aos kms que fizemos na estrada, foram mais de 20 mil, entre as duas temporadas, seguramente - mais umas idas aos Açores. Foram muitas horas...cantámos muito, rimos muito, tantas saudades da minha Alice! Este programa foi além da busca pelo amor, mostrou o país real, a ligação que temos à terra e aos animais e a importância daquilo que é mais simples. Tirou-nos das grandes cidades, do meio urbano, levou-nos por cantos e recantos, até ao topo de montanhas e por planícies de uma beleza a perder de vista. Grata por ter partilhado este projecto com pessoas de quem tanto gosto, com uma equipa cheia de talento e que cuida dos seus! Todos, sem exceção, são a razão do sucesso do “Agricultor”: quem o pensou na versão portuguesa, quem o produziu, quem o realizou - João Gandarez - , quem o editou, os agricultores que generosamente partilharam connosco as suas vidas, com tudo o que isso comporta, as convidadas (que se entregaram a esta aventura) e quem não deixou nenhum pormenor ao acaso! Todos os que fizeram parte desta aventura, mesmo que seja impossível nomear cada um deles- eles sabem. Todos importam, tudo importa! Obrigada àqueles que aceitaram embarcar nesta viagem comigo e cuidaram de mim, gosto tanto deles! E ainda fica muito por dizer! Obrigada a vocês, o público, que nos acompanharam ao longo de duas edições, que abraçaram estas histórias e também as fizeram suas. O sucesso do “Agricultor” deve-se também a vocês! Obrigada a todos! Vou ter saudades, saudades das pessoas, dos abraços, de pararmos o carro num caminho na Padrela, porque há beijinhos para dar! Mas vemo-nos por aí, na correria das nossas vidas. Obrigada pelo carinho. Até breve! E sejam felizes! ⁣ .⁣ #quemquernamorarcomoagricultor @sicoficial @fremantlept @fred.falmeida @ceciliaornelasm @jomprado @catarinaescudeiro #ricardolima @filipecarrico_styling @stivali_lisbon @torresjoalheiros @maria_joao_andrade_hairstylist @leandraoliveira_makeup @luziaffernandes @xanaguerra @figueirafabi @cats_azeitona @margarida_icruz @elsapereiraantunes @sergasparxxi @bernardopachecoserrao @manuel.nunescorreia @elmagicojojo @nii_valdivia @davidpissarro @pedrochabert @c.brinca_prd (não tenho o insta de todos)
Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) a

Comentários