João Valentim de saída de O Programa da Cristina

Chegou ao fim o percurso de João Valentim em O Programa da Cristina. O repórter do programa das manhãs que chegou ao canal vindo da TVI e trazido pela apresentadora anunciou nas redes sociais o adeus ao formato produzido pela Coral Europa. 
"A Cristina. Foram 5 anos ao lado dela." começa João assim o anuncio na sua página de instagram onde, por diversas ocasiões elogia a apresentadora e rosto principal do programa das manhãs do canal. "A Cristina vive as coisas simples. Com a Cristina aprendi que só se é bom em televisão se trabalharmos com verdade. Aprendi a saber ouvir histórias", concretiza. 


Ver esta publicação no Instagram

A Cristina. Foram 5 anos ao lado dela. Intensos e apaixonantes. Aliás , com ela não há outra alternativa . Ela talvez não saiba o quanto mudou a minha vida. O que cada palavra significou para mim . Como foi reconfortante as vezes que me aninhei a ela e a abracei. A segurança que me dava estar só observa-la . O seu Simples sorriso e o suave toque no ombro . A Cristina vive as coisas simples. Com a Cristina aprendi que só se é bom em televisão se trabalharmos com verdade . Aprendi a saber ouvir histórias . A ser criativo. A nunca me acomodar . Aprendi com ela a ser o repórter que sou hoje . Para além disso tudo, ensinou -me a ser forte . A valorizar-me. A pensar em mim. Hoje terminou o meu caminho ao lado dela como repórter, mas o amor que sinto por ela fica para sempre 😘. Porque ela conhece tão bem o meu silêncio . Até já Cristina ! Dá medo não ter um plano para o futuro ? Muito . Mas só assim crescemos! Que venham novos projetos ! 😊
Uma publicação partilhada por João Valentim (@joaovallentim) a

Comentários