SIC Radical presente nos 15 anos do RIR em Portugal

Em 2019 celembram-se os 15 anos da chegada do Rock in Rio a Portugal e mais concretamente a Lisboa e já nos dias 6, 7 e 8 de setembro, a SIC Radical promete acompanhar a par e passo esta celebração. 
Como já anunciamos Rui Massena, James e Ivete Sangalo preenchem as três noites que prometem levar milhares até junto da Torre de Belém. 
O primeiro dia do evento (6 de setembro) estará a cargo de uma orquestra com cerca de 60 músicos, dirigida pelo Maestro Rui Massena, que interpretará temas de bandas que passaram pelos palcos do festival, em Lisboa. O espetáculo "Symphonic_15" contará ainda com a participação especial de Agir e de Carolina Deslandes em duas músicas. No segundo dia os James prometem pisar a guitarra instalada em frente ao Tejo e no terceiro o furação Ivete Sangalo promete estar uma vez mais em Portugal e levar o público a saltar ao som dos seus ritmos. 
A produção do Rock in Rio acrescenta mesmo que as três noites vão ficar marcadas "pela projeção de video mapping nas três faces da Torre e pelo maior fogo-de-artifício jamais visto no Tejo".

Comentários