Uma Questão de Tempo termina na SIC Caras


Ponto final num dos programas nacionais transmitidos pela SIC CARAS. Chegou ao final, pelo menos "para já" como fez questão de frisar Inês Folque, Questão de Tempo em que rostos bem conhecidos do público eram convidados a responder rápido às perguntas colocadas.
Através das redes sociais, e numa altura em que está grávida, a apresentadora deu a novidade aos mais de 63 mil seguidores. 
No instagram, Inês Folque fala dos 64 programas "todos muito especiais, com momentos caricatos e inesperados" e agradece a Diogo [Caramujo] "meu grande amigo, colega e compincha desta viagem". Outro dos rostos que Inês Folque não se esquece é do atual Diretor de Programas da SIC. "Agradeço ao Daniel Oliveira esta oportunidade que me deu, na altura em que tudo começou ainda enquanto diretor da SIC CARAS"

Ver esta publicação no Instagram

64 programas depois, todos muito especiais, com momentos caricatos e inesperados, curiosidades desvendadas e um sem fim de imprevistos que acabaram por desarmar alguns convidados e mais de um ano a gravar um projecto que guardarei num lugar muito especial do meu coração, quero partilhar convosco que, para já, o programa Uma Questão de Tempo da #siccaras chega ao fim. Estas duas fotografias resumem tão bem este projecto. E a ti Diogo, meu grande amigo, colega e compincha desta viagem tenho que te agradecer. Não me vou esquecer das 300 vezes que nos perdemos a caminho dos locais de gravação, guardo para recordação as 7000000000 milhões de fotografias que me tiraste e sobretudo esta amizade que me arrisco a dizer que é para sempre!! Obrigada pela metade da equipa que és neste nosso pequeno projecto e também por nunca te tremer a mão na hora de gravar 🤪! Agradeço ao @daniel__oliveira esta oportunidade que me deu, na altura em que tudo começou ainda enquanto director da Sic Caras, esta possibilidade de crescer e de dar mais um passo em frente neste meu caminho que conta já quase dez anos pelo maravilhoso mundo da televisão. Obrigada também à pequena (em tamanho) mas grande equipa que produziu e orientou este programa, muitas vezes superando desafios de ultima hora - @bombating1 e @vandafrutuoso ♥️. Para quem quiser rever episódios, para já o programa continua a repetir em alguns horários na #siccaras ou podem passar nos destaques das minhas stories para aceder aos links directos de cada convidado. Por último mas não menos importante, quero agradecer a todos os convidados que aceitaram o meu desafio, que partilharam tanto e de forma tão genuína, obrigada do fundo do coração. Não posso fechar este post sem agradecer tamém ao público que acompanhou este programa, que trocou impressões comigo aqui nas redes sociais e que me inspirou sempre a preparar as perguntas de cada programa o melhor possível. Muito obrigada mesmo. Ando a cozinhar novas ideias, espero em breve ter novidades boas para vos dar. Para já vou andar mais calminha e dedicada a este terceiro trimestre da gravidez, que acabei de entrar🤩🤩.
Uma publicação partilhada por 𝑰𝒏𝒆̂𝒔 𝑭𝒐𝒍𝒒𝒖𝒆 (@ines.folque) a

Comentários