XXIV Gala Globos de Ouro - curiosidades

Com as expectativas elevadas e a ser anunciada com a melhor de sempre, as Portas de Santo Antão, em Lisboa, vestem-se de gala para receber a XXIV Gala Globos de Ouro.
Com os vestidos, as cores, as jóias e os sapatos dos rostos que vão pisar a red carpet sempre muito comentados, os olhos vão estar centrados no desempenho de Cristina Ferreira que é a anfitriã da edição deste ano da cerimónia, um ano depois de ter chegado à SIC.
Como habitualmente, a XXIV Gala Globos de Ouro vai contar com uma entrada de arromba, algo que já vem sendo comum nas várias edições. Bailarinos a desfilarem no palco do Coliseu dos Recreios abrem a cerimónia que tem João Patrício a comandar as 17 câmaras que vão captar todos os momentos da cerimónia maior da televisão em Portugal.
Mas há muito mais para ver. Há atuações surpreendentes e a vinda de Gavin James ao nosso país para participar na gala é outro dos momentos esperados da noite.
Jornalismo, Música, Entretenimento, Desporto, Digital, Moda, Teatro, Cinema, Humor e Revelação são as categorias a concurso e levarão os rostos conhecidos até à sala nobre de Lisboa numa cerimónia que conta com a participação de mais de 700 profissionais para que tudo esteja preparado para o arranque às 21h30.
O Globo, o troféu mais cobiçado por todos, voltou uma vez mais a estar a cargo da joelheira Maria João Bahia e todos o querem levar para casa mas nem todos o conseguem.
A emissão especial começa já a partir das 18h30 na SIC com a antevisão da cerimónia. Uma hora depois, às 19h30, abre-se a red carpet e os desfiles de rostos bem conhecidos começam a percorrer a passadeira vermelha. Às 20h00 há Jornal da Noite que este ano será transmitido em direto a partir do Coliseu dos Recreios. Às 21h30 os Globos de Ouro começam a ser distribuídos na cerimónia que será transmitida para todo o país pela SIC e pela SIC CARAS.

Comentários