Cristina Ferreira eleita uma das 10 mulheres mais poderosas

Cristina Ferreira continua a ter motivos para sorrir. A apresentadora das manhãs da SIC foi eleita esta sexta-feira pela revista Forbes uma das 10 mulheres mais poderosas no mundo dos negócios.
Dentro e fora do ecrã, a apresentadora de O Programa da Cristina continua a arrastar milhares e na lista, composta por investidoras, empreendedoras e presidentes-executivas de grandes empresas, faz parte o nome de Cristina Ferreira no sétimo lugar.
Nas redes sociais, ainda durante a noite de ontem, a apresentadora não deixou escapar esta distinção: "Acabo de saber. A Forbes anuncia que estou entre as 10 mulheres mais poderosas a nível empresarial em Portugal. São 21h52 do dia 29.11. 2019. Jantei com os meus pais. O meu filho está deitado. Estou de pijama. É sexta. Talvez acorde mais tarde amanhã. E faça o de sempre. Estou no número 7 da lista. (Coincidências). Há dias que ficam na nossa história", lê-se.

Comentários