A Máscara chega no início de janeiro à SIC (com vídeo)


Está apresentada a nova aposta da SIC que promete colocar famosos a cantar mascarados dos pés à cabeça ocultando assim a sua própria identidade dos restantes participantes, dos investigadores e do próprio público.
A versão portuguesa do formato The Masked Singer chega agora a Portugal com produção da Fremantle e marca o regresso do canal aos grandes formatos de música ainda que em moldes diferentes daquilo a que nos habituamos a ver.
Apresentado por João Manzarra num regresso após o sucesso de A Árvore dos Desejos, o rosto da SIC mostra-se entusiasmado com a nova produção que chega ao ecrã em breve.
Sem se saber quem são as 12 celebridades presentes no programa, Sónia Tavares, Carolina Loureiro, César Mourão e Jorge Corrula serão os investigadores do formato e tentarão descobrir quem está por detrás das máscaras.
Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento do Grupo Impresa, mostra-se confiante com o formato que o canal quis desde a primeira hora em que estreou nos Estados Unidos. Não foi no entanto revelada a data de estreia de A Máscara dando nota apenas que será lá para "o início de janeiro". 

Comentários