Sara Cecília abandona o Curto Circuito no final do ano

Sara Cecília está de saída do Curto Circuito da SIC Radical. A informação foi dada pela própria na sua página de instagram onde anuncia que o seu último programa será transmitido no próximo dia 30 de dezembro. Aqueles que "são possivelmente os 45 minutos mais emotivos da minha vida em televisão e os mais bonitos que tive por lá", Sara Cecília está de saída do formato para o qual entrou em abril de 2017 depois de ter ganho o CC Casting.
Até à despedida, no próximo dia 24 de dezembro há emissão especial do Curto Circuito da SIC Radical dedicada ao Natal. 



Terminou hoje uma etapa bonita da minha vida. Hoje, quase 3 anos depois de ter apresentado o primeiro programa, gravei o meu último. Passa dia 30 de Dezembro na Sic Radical por volta das 14h30, e são possivelmente os 45 minutos mais emotivos da minha vida em televisão e os mais bonitos que tive por lá. Não tenho palavras para descrever o quanto adorei fazer centenas de programas e estar deste lado todas as tardes convosco! Vou ter saudades mas chegou a altura de voar por outros caminhos e dedicar-me aquilo que me fez vir viver para Lisboa há 10 anos 🎭 Obrigada a vocês desse lado e a todos deste lado que diariamente fizeram este programa e parte da minha vida! Love you Team! Obrigada a todos os que viram, ligaram, tweetaram e a todos os convidados! Vão ter sempre um lugar especial no meu coração, que sai triste por este ciclo se fechar mas cheio de carinho ❤️ Para o ano há digressão de Saturday Night Fever!
Uma publicação partilhada por Sara Cecília ☆ (@saracecillia) a
Antes de entrar na aventura do então CC All Stars, Sara Cecília já tinha participado na série web criada pela SIC Radical Aposta Que Amas.

Comentários