Ananás despede-se de A Máscara


Depois de x e da Pérola terem abandonado nas duas primeira edições o programa A Màscara, este domingo mais um rosto foi revelado depois de dois programas especiais que preencheram as noites de sábado e de domingo da SIC.
Com duelos sempre intensos, as apostas dos investigadores continuam a surgir de acordo com as pistas que vão sendo fornecidas pelos personagens que estão por detrás da s máscaras ainda em concurso.
No final das atuações, mais uma máscara foi revelada. Menos votado primeiro pelo público presente em estúdio e depois pelos investigadores, o Ananás termina assim a sua participação no programa apresentado por João Manzarra.
No momento da revelação, o espanto era geral entre os investigadores pois ninguem acertou em Rogério Samora que se escondia por detrás do Ananás apesar de César Mourão ter adiantado durante as várias emissões o seu nome.
Na próxima semana há novidades. Um convidado em cada emissão junta-se aos concorrentes ainda presentes e a sua identidade será revelada no final desse mesmo programa.

Comentários