César Mourão renova contrato de exclusividade com a SIC


Fechado! César Mourão vai continuar a aparecer nos ecrãs da SIC, pelo menos até 2022. A novidade foi avançada esta sexta feira pela estação de televisão do grupo Impresa que, em comunicado enviado às redações.
Na nota enviada pela SIC, refere-se que a renovação de contrato está inserida “na política de apostar nos melhores e de reforçar a proposta de conteúdos de humor, território em que César Mourão tem dado um contributo relevante ao longo do seu percurso”. 
Rosto de formatos como Fátima, Às 2 por 3, Companhia das ManhãsHora H, Gosto Disto, Vale Tudo, Sal, D’Improviso ou mais recentemente Terra Nossa, o humorista conta ainda no seu currículo com a condução, em 2018, da gala Globos de Ouro
Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da Impresa fala de César como “uma fonte inesgotável de talento e versatilidade, que nos dá garantias de poder fazer vários projetos e de que os fará todos bem. Ele consegue imprimir um cunho a tudo o que faz que é bastante distintivo e com uma ampla aceitação por parte do público. Queremos construir novos caminhos na área do humor e o César é uma peça vital nesta estratégia”. 
Já César Mourão garante que ainda “teremos muito ainda para fazer juntos” é que “A SIC sempre foi a estação onde trabalhei e continuo a imaginar-me a trabalhar. O ADN da SIC é o meu. Fico muito grato à SIC por continuar a apostar em mim.
Para 2020 está já confirmada uma nova temporada de Terra Nossa.

Comentários