Corvo termina vencedor da primeira temporada de A Máscara

Está fechada a primeira edição do programa A Máscara que, desde o início deste ano, preencheu as noites do fim-de-semana da SIC.
Líder em todas as emissões, o formato apresentado por João Manzarra juntou a família em frente ao ecrã para desvendar quem se escondia por detrás da máscara. 
Semana após semana, um a um, os participantes foram deixando cair as máscaras e na última emissão a primeira máscara a ser revelada foi a do 3.º classificado, Pavão. Por detrás desta mascara escondia-se a cantora Raquel Tavares que se prepara para abraçar novos desafios fora da música.
A decisão final ficava entre o Corvo e o Astronauta com o primeiro a levar a melhor e a conquistar o primeiro lugar no programa que surpreendeu os portugueses.
Se dentro da máscara do astronauta se escondia o Padre José Luis Borga, já por detrás do Corvo estava a cantora Rita Guerra.
De referir que além dos três finalistas desmascarados, foi ainda desmascarado o Camaleão convidado desta emissão que tinha Roberta Medina, a produtora do Rock in Rio, escondida por detrás da máscara que semana após semana foi desvendando convidados.

Comentários