O plano de contingência aplicado às produções de entretenimento e de ficção na última sexta-feira tendo em vista a não propagação do COVID-19 (Coronavírus) vai ser extensível já a partir desta segunda-feira à área de informação nos quais está incluída as redações da SIC e SIC Notícias bem como do jornal Expresso.
A funcionarem em conjunto no Edifício Impresa, a Direção de Informação dirigida por Ricardo Costa seguiu os passos do homólogo do entretenimento, Daniel Oliveira, e também aplicou o isolamento voluntário os profissionais da informação.
Assim, já a partir de amanhã as redações ficarão reduzidas ao estritamente essencial. Só os jornalistas e profissionais a assegurarem a continuidade das emissões estarão nos estúdios o mesmo se aplicando aos vários sites de informação do grupo Impresa.
"Alguns vão para casa, outros ficam cá a trabalhar para nos podermos revesar, vamos mais ou menos dividir-nos ao meio para que possamos ao longo das próximas semanas levar-vos a informação tanto na SIC como na SIC Notícias e no semanário Expresso e nos sites", referiu o Diretor Geral de Informação do grupo no final do Expresso da Meia Noite da última sexta-feira.
Comentários