SIC desenvolve spot para a Dove


A área de Brand Entertainment da SIC foi a responsável pela criação de um spot para a marca Dove, relembrando as indicações sobre como lavar as mãos corretamente.
Um spot concebido em animação a partir de um folheto da marca divulgado no âmbito da epidemia Covid-19 nas suas plataformas digitais.
Num contexto de prevenção máxima, e sendo esta informação relevante para a população, a produção deste spot foi conseguida em tempo record, num trabalho de parceria com a agência de meios Initiative.
Esta é uma iniciativa que permite à estação reforçar a sua posição como parceira de negócio e de produção, com uma capacidade única de entregar soluções de comunicação para os seus anunciantes de forma simples e rápida, recorrendo aos seus próprios meios.
Nas palavras de Pedro Fernandes, Diretor de Negócios Audiovisuais do Grupo Impresa, “Os comportamentos sociais vão alterar-se nos próximos tempos, e isso implica o crescimento e surgimento de alguns negócios e sobretudo a necessidade de os comunicar. Implica também maior consumo dos media. Implica desinvestimento em áreas que tinham já budget reservado e a necessidade de transportar esse investimento para outras abordagens. Um desafio para o nosso negócio, mas com oportunidades que desafiam a nossa criatividade e conhecimento do mercado.” 
A SIC tem-se destacado pelo seu profissionalismo e carisma, e é com esse mesmo profissionalismo e carisma que se propõe oferecer às marcas abordagens criativas que facilitem a sua comunicação. Inês Saad, Diretora de Brand Entertainment da SIC, refere que “estamos num momento em que o mercado precisa de se reinventar. A SIC tem os meios, os programas, os rostos e as audiências que, com a credibilidade que lhes é própria, contribuirão para que as marcas se mantenham no top of mind dos consumidores, e marquem a diferença no contexto atual. As marcas que estiverem próximas do público nesta fase serão aquelas que manterão a confiança e reconhecimento no futuro”.

Comentários