As audiências deste domingo pelo olhar de Daniel Oliveira


Liderança incontestável aquela que foi conquistada este domingo pela SIC num dia que fica marcado pela estreia da nova temporada do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?
Através das redes sociais, Daniel Oliveira realçou o facto e a conquista dos cinco primeiros lugares ocupados integralmente por programas emitidos na estação de Paço de Arcos.





O 26 de abril de 2020 “AGRICULTOR” VENCE NA ESTREIA! RAP BATE RECORDE SIC VENCE TARDE, PRIME TIME E LATE NIGHT DOMÍNIO DO TOP 5 DOS PROGRAMAS MAIS VISTOS Mais de 1 milhão e 500 mil espectadores assistiram este domingo à estreia da 3ª temporada de “Quem quer namorar com o agricultor?” que foi líder destacado e inequívoco no seu horário face à concorrência. O programa teve um pico de 20.1 de rating e 35.1% de share segundo os dados oficiais (valores ainda somente em Live). Num dia avassalador para a SIC, Jornal da Noite e Primeiro Jornal lideraram de forma clara, assim como o Fama Show, o espectáculo de Tony Carreira, o Circo de Monte Carlo e o Não há Crise. Também Ricardo Araújo Pereira alcançou o seu melhor valor até agora, com mais de 1 milhão e 600 mil espectadores a seguirem “Isto é Gozar com Quem Trabalha”. Somos há 15 meses a estação preferida dos portugueses. Parabéns a todas as nossas equipas! Orgulho!
Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a

Comentários